segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar: Top 5

Olá meninas, tudo bem ?!
Ontem aconteceu a festa mais famosa do cinema, o Oscar, todos os olhos estavam voltados para o grande " Red Carpet".

Desde ontem  na internet, na tv, entre amigos o assunto é o Oscar 2013!
Todo mundo que dá uma olhadinha na Tv e na internet já viu os vestidos das celebridades, então pra não ficar tão repetido e cheio de vestidos, escolhi os meus 5 favoritos: Meu top 5, hahahahha vem ver ! ;)

Posição 5:
A atriz Charlize Theron com vestido Christian Dior!!! Chic e elegante.  
 
 Posição 4: 
 A atriz Amy Adams com vestido desenhado pelo estilista Oscar de la Renta. Sempre fui apaixonada por vestidos estilo princesa, esse ar romântico acho que não tem erro. Encantadora e linda.

 
 
Posição 3:
A atriz Jennifer Lawrence foi com vestido Christian Dior. Uma princesa, look perfeito jóias, cabelo, bolsa. Impecável! 
 

Posição 2:
A atriz Sandra Bullock foi com vestido assinado pelo estilista Elie Saab, inteiro bordado, com rendas e transparência. Sandra estava uma DIVA!!!



Posição 1:
E o troféu vai para?!
A jornalista britânica de moda Louise Roe foi com vestido Monique Lhuillier, nude com detalhes vermelhos e saia em tule com volume.
Na minha opnião a mais linda da festa!
 
E vocês gostaram das escolhidas?!
Qual vocês mais gostaram?
 
xoxo
=**

2 comentários: