terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Depilação com mola!!!!

Boa noite meninas tudo bem ?!
Hoje venho falar de uma novidade pelo menos pra mim, na última sexta-feira, fui fazer depilação facial com mola!!!!

A depilação de mola é novidade no Brasil, em Nova York já é febre há pelo menos três anos, mais aqui no Brasil esse tipo de depilação tem conquistado cada vez mais adeptas.
Conversei com a depiladora e perguntei quais as vantagens e desvantagens desse tipo de depilação, vem ver o que vocês acham:

 É indicada para todos os tipos de pele. Além disso, tem uma durabilidade de cerca de 20 dias. Não tem contato algum com produtos. A única desvantagem é que dói bastante ao depilar - diz a especialista, que alerta ainda para a esterilização da mola.
E posso confirmar pra vocês, dóoooiii muito!


Outra detalhe que achei bemmmm interessante é o fato de não machucar a pele, logo depois da depilação o meu rosto não estava vermelho nem irritado, saindo da depilação, podia voltar ao trabalho normalmente e ninguém perceberia que havia depilado.

Fiz toda a depilação no Centro Técnico Casa do Cabeleireiro, e o valor foi de trinta reais($30,00)!!!. hahahhaha amei preço super amigo. =))


Centro Técnico Casa do Cabeleireiro:
Rua: Jorge Tibiriça 2300 - São José do Rio Preto - SP
Telefones: 17-30331269/17-32333708


Qualquer dúvida, curiosidade, dá uma ligadinha ou marca um horário!!!
Espero que gostem !
Beijinhos!!
=***

Um comentário:

  1. Oi prima, acho essa mola sensacional, comprei pelo ebay e faço em casa mesmo, é um resultado rápido e prático. Não sinto dor nenhuma.
    O blog está cada dia melhor, parabéns.
    Beijos, Thais.

    ResponderExcluir