terça-feira, 19 de março de 2013

Look do dia!!

Olá bloguetes, tudo bem ?
Como disse pra vocês no último post, ontem começou a semana de moda mais importante do Brasil, o SPFW e eu vim aqui para conferir tudo de perto!! :)  Confesso que o tempo nos pegou de surpresa e está super friozinho!

Ontem cheguei e fui jantar com as amigas blogueiras, num restaurante super badalado o " Brasserie Des Arts ", depois vou fazer um post contando e mostrando tudo do restaurante!!!

Agora o look que usei:
Tshirt Me in a Tee` ( new colection ) Estou apaixonada por ela ♥♥ , pra quebrar o efeito tão dark do look preto, apostei em shortinho  de renda pra ficar um pouco delicado o look. Vem ver!! ;)



Look:
T-shirt: Me in a Tee`
Jaqueta: M Officer
Short: Maria Malta
Bolsa: Ana Rossini
Brinco: Forever 21
Sandália: Marchot
 
Gostaram do look ?! Hoje estou indo pra Bienal acompanhar tudo por lá, é so seguir pelo instagram @gabiblacerda.
 
Xoxo
=**

Um comentário: