quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tendência : Tie Dye

Oii meninas!!! 
Hoje vamos falar um pouco sobre uma tendência que já vem aparecendo no mundo fashionista e já   tá virando mania!! 

Tie Dye: é uma forma de tingimento, que por sinal é super fácil de fazer, é está super IN no mundo fashion! Para quem não conhece essa técnica de tingimento foi super popular na década de 60 e 70 com o movimento hippie.
Hoje em dia ela veio de duas formas, uma mais discreta, feita com tons da mesma cor, criando também o chamado ombré, que é o degradê de cores. E outra com muitas cores fortes e misturadas. 
Já podemos ver nas ruas e nas lojas peças com esse tipo de tingimento, é uma ótima dica para o verão! Tem muitos vídeos na internet ensinando a fazer esse tipo de "estampa", e é mesmo super fácil! Eu mesma já fiz algumas na minhas época de faculdade!!! 

Se Inspirem!!! 

Os shorts e micro shorts são mega tendência para o verão!!!! #aposte


Tudo na moda sempre volta e a moda Tie Dye voltou com tudo!! Vocês gostam!? 
Acho muito legal a estampa Tie Dye, que por mais que tenha sido usado as mesmas cores e o mesmo tecido, a estampa sempre é única, ou seja você tem uma peça exclusiva!!! 

xoxo 
=*

3 comentários:

  1. Adorei!! também curto muito essa tendência!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo, adorei essas tendência...

    beijos, qrida
    :*

    visita o meu blog:
    http://maismodaporaqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu adoroooo!!! acho super charmoso!
    mto legal :)

    bjos

    ResponderExcluir