sábado, 14 de julho de 2012

Unhas!

Olá bloguetes tudo bem?
Hoje vou falar de uma tendência que já ta virando febre entre os fashionistas!!!

Unhas, já faz um tempo que as unhas são acessórios de moda também, várias cores, adesivos, texturas... e agora a mais nova moda de unha são as Unhas de Caviar e Unhas Plush ( pelúcia ) .

Então vamos falar um pouco sobre essa moda...
As unhas Caviar, particularmente, acho lindíssima, além de ser divertida.

Inspiração:



Minha unha de caviar!

As unhas Plush ou Pelúcia, é outra novidades, que está fazendo a cabeça das mulheres são as unhas fofinhas, que parecem de pelucia.

Inspiração:




E ai gostaram da novidade?

Aqui um vídeo sobre como fazer as unhas de pelúcia!!



Eu já aderia ao modismo !! hahahha não fiquei fora dessa! Se joga nessa moda! :)

Dica: Meninas eu encontrei tudo isso e muito mais na " Unhas de adesivos " ela manda pro Brasil todo!!! #vemconhecer

Bom sábado!!!
xoxo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário