sexta-feira, 20 de julho de 2012

Matéria Revista Sou Mais Eu!

Oláa bloguetes, tudo bem?!

Hoje estou muito feliz, vou colocar aqui no blog a minha primeira matéria pra revista " Sou Mais Eu", estou morrendo de orgulho  hahahhaha ! :)

Tema: Deixar o sutiã à mostra.

  Toda mulher usa sutiã, mas poucas percebem que a peça pode dar um tchan no visual. Deixar a alcinha à mostra virou febre depois que a Débora, personagem de Nathalia Dill em Avenida Brasil, incluiu esse truque nos seus looks.
 Mas deixar o sutiã aparecendo requer cuidados na escolha das peças para não ficar vulgar ou exagerado. É importante usar o sutiã como um acessório. O ideal é optar por tecidos e estampas diferentes, alças largas ou finas, mas que tenham um detalhe bonito, como bordado ou brilho. Eu gosto de usar a alcinha aparecendo com blusas largas. Assim, fica discreto. Outra dica é abusar de sutiãs coloridos com roupas de cores neutras, já que os tons neon estão com tudo. O importante é combinar!
 Não se esqueça das regras básicas: alcinha bege ou de silicone são totalmente proibidas, não podem aparecer de jeito nenhum! Frente única e tomara que caia pedem sutiãs escondidos.
 Quem tem seios grandes deve evitar roupas justas com alcinha aparecendo. Fica vulgar. Para mulheres com seios pequenos não há restrições. Inspire-se nos looks que fiz...

Com Regata:
Como a saia é cheia de cores, optei por uma blusinha mais neutra. Com a regata o sutiã pode aparecer quando acrescentar alguma informação ao visual. Neste caso, a rendapreta complementaa cor básica da blusinha, como um detalhe.
Todo Branco:
O look romântico e moderno para a balada é cheio de tendências. Além dos acessórios metalizados, apostei numa blusa de ombro caído com caveira. O sutiã é mais um complemento. Branco e de renda, ele não destoa do conjunto e fica elegante.
                                                                                              
                      
Modernete:
As blusas de ombro caído são uma super tendência. Mas não dá pra usá-las sem sutiã e nem sempre ficam confortáveis como tomara que caia. O segredo é investir em em um sutiã charmoso, como este de renda. Ele dá um toque romântico ao look moderno.

Cheia de cor:
O sutiã colorido fica lindo com a blusa básica. Ele dá vida ao look e combina com os tons da saia. Importante: a cor do sutiã precisa combinar com as outras cores do look. E para o resultado não ficar vulgar, as peitudas devem deixar apenas a alcinha aparecer.


Não preciso nem falar que fiquei super feliz com o convite e mais ainda com o resultado... :)
Quer ver mais ?! Revista SOU MAIS EU,editora ABRIL, edição296. Já nas bancas!

E vocês gostaram? espero que sim!


Agradecimentos: Skala - Rio Preto Shopping
                              Paula Mello Bijuterias Finas.

                                                                             xoxo ;**

5 comentários:

  1. Amiga,adoreiii! Parabénss,fico linda!

    ResponderExcluir
  2. Gabiii! Como você tá chic!
    Adorei ver a saia que você comprou na loja Vício de Moda na revista!
    Lindonaaaa

    beijos
    Bia
    http://viciodemoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, lindos looks, adorei a matéria, parabéns!!! Continue assim, vc tem futuro hein... Arrasou!!! Bjoss...

    ResponderExcluir
  4. onde vc comprou esse sutiã rosa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o sutiã rosa é da loja Paula Melo!
      https://www.facebook.com/paulamello.bijuteriasfinas
      Beijos!

      Excluir