terça-feira, 26 de junho de 2012

Sneaker - Not or Hot !?

Oiiii bloguetes!!! 
Quem é um pouco antenada no mundo da moda já viu, ouviu ou até mesmo já tem o seu sneaker!!! 


Para falar a verdade, fiquei um pouco de nariz torcido... no começo não gostei nada nada dessa moda... 
mais agora já estou ficando apaixonada pelos looks com Sneakes!
Esses modelo de tênis foram criados pela marca francesa Isabel Marant! 
O motivo de tanto sucesso é o design moderno junto com um salto embutido de 6cm!!! 




Looks inspiração

 E ai o que acham dessa moda?! Hot or Not?! 


Como disse essa moda sneaker foi me conquistando aos pouquinhos... #euquero :) 


Xoxo! :*

Um comentário:

  1. Eu já comprei 2, Mas comprei pela net e ainda não chegaram, mas não vejo a hora, ainda mais eu que adoro tênis, achei esses um máximo. =*

    ResponderExcluir