sexta-feira, 25 de maio de 2012

Patrícia Bonaldi - O Luxo

Oii bloguetes!!!
Hoje o mundo fashion acordou com os olhos no Rio de Janeiro, onde está acontecendo  o Fashion Rio, mais especificamente hoje os olhos estavam voltados para o Copacabana Palace, aonde aconteceu o desfile da mineira Patrícia Bonaldi, que se destacou no mundo fashion. Hoje Patrícia é sinônimo de luxo....

Hoje a mineira Patrícia bonaldi estreio numa passarela de grande escala, onde todos esperavam um desfile luxuoso e incrível e ela #ARRASOU!!!! Patrícia fez hoje dois desfiles, um da marca que leva seu nome " Patrícia Bonaldi ", e o desfile da sua segunda linha a "Pat Bo" as duas lindas e com destaque para os bordados que são especialidades da estilista!

Tô in love!!!!

Backstage da Primavera - Verão 2012/13


Tudo um luxo não acham?!
Até agora não consegui escolher o meu favorito!!!! in love!!!!

                                                                        xoxo! =*

3 comentários:

  1. Lindoooooo Gabii!
    Eu amoooo bordados, acho que deixa uma riquezaa!
    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus eu quero todos!!!
    Arraso..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nooossa fala sééério, o que é essa coleção??
    Essa moça arrasa muuuito, vai dar vida na moda brasileira.

    =*

    ResponderExcluir