quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Maxi-colar

Olá bloguetes!!!

Há alguns post anteriores, já falei sobre a tendência dos maxi-colares, pois é, esse acessório chegou e ficou mesmo..O acessório se tornou iten indispensáveis no guarda-roupa feminino. O look pode ser básico, mas basta colocar o acessório para dar aquele up.

"Hora de deixar correntinhas e pequenos pingentes um pouco de lado e aproveitar o momento dos maxicolares." By Gloria Kalil

Dica: Tenha um maxicolar à mão para deixar aquela produção básica e corretinha muito mais graciosa. Um maxicolar causa impacto e é um bom segredo de styling para transformações rápidas.

Celebridades!!


  Meu Look



Maxi colar: Morana
Blusa: Mural
Saia: Le Lis Blanc
Sapatilha: Santa Lolla



beijos!

4 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Eu tenho um feito de búzios, da Jubiart, mas ando doida por um de pedraria e os que vc postou estão lindos.
    Adorei o seu look.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty!!! :)
      Obrigadaa!! seja sempre bem vinda aqui! adorei o seu tb ! já estou seguindo !!!
      beijoss ótima 5feira!!
      xoxo :*

      Excluir
  2. oi,adoro o seu blog...sou sua sequidora....sucesso

    ResponderExcluir